Como alguns de vocês repararam, o DreamsInCode esteve em baixo durante o dia de Domingo, das 4 às 23, mais coisa, menos coisa. Alguém pisou a mangueira da Internet, ou algo do género…

Seja como for, a base de dados já está operacional, e o site está… funcional… mas não a 100%. Por exemplo, ainda existe um problema grave1 com as imagens, e não garanto que todos os downloads dos projectos funcionem.

Pela primeira vez na história do DreamsInCode, a taxa de crescimento de visitas e visitantes foi negativa. Ao nível das visitas, em relação ao mês anterior, –2,23%; em relação à semana anterior, –17,75%; e em relação ao dia anterior, –77,78%. Ao nível dos visitantes únicos, o prazo mensal foi o único que cresceu, 9,24%; em relação à semana anterior, –25,29%; e em relação ao dia anterior, –61,54%. É incrível o que 19 horas em baixo fazem às estatísticas…

Em compensação, já hoje (e o dia ainda não acabou), os crescimentos foram brutais, 383% de visitas e 140% de visitantes. Está aqui uma estatística que, para mim, vale muito pouco, mas cujo crescimento foi tão absurdo, que vale a pena partilhar: visualizações de páginas, 1.200%.

Para já, não é garantido que as coisas estejam muito seguras. Brinquem à vontade, mas não se magoem…

1 grave, como em "não se vêem as imagens"...

Partilhar no Sapo Links Partilhar no del.icio.us Partilhar no Digg Partilhar no Twitter Partilhar no StumbleUpon Partilhar no MySpace Partilhar no Facebook

Comentários Deixar um comentário

 Categorias
 Arquivo
 Projectos em Destaque
 Últimas Postas no Blog
 Últimos Comentários do Blog