Soube-se, na edição impressa do Expresso de hoje, que um ex-assessor do Governo passou para a SIEV, empresa pública que gere o sistema de portagens, e depois, no início deste ano, para a empresa que irá fornecer os dispositivos electrónicos de matrícula. Esse senhor dá pelo nome de Pedro Amado Bento.

Como causou estranheza a algumas pessoas a minha defesa da tecnologia subjacente ao DEM, já estou mesmo a ver o que é que me espera na próxima semana, devido à coincidência de nomes entre mim e este senhor. Por isso, quero deixar claro que não conheço Pedro Amado Bento de lado nenhum, que não é, que eu saiba, da minha família – da família directa não é de certeza – que não tenho, nem nunca tive, qualquer negócio ou contacto com qualquer um dos poisos deste senhor, que não lhe conheço sequer a chipala, nem morada, telefone, fax, telemóvel ou e-mail. Já agora, e apesar de ser sportinguista e ter defendido Paulo Bento até às últimas, o mesmo se aplica.

Obrigado e voltem sempre.

Partilhar no Sapo Links Partilhar no del.icio.us Partilhar no Digg Partilhar no Twitter Partilhar no StumbleUpon Partilhar no MySpace Partilhar no Facebook

Comentários Deixar um comentário

 Categorias
 Arquivo
 Projectos em Destaque
 Últimas Postas no Blog
 Últimos Comentários do Blog