Boa tarde,

O meu nome é ****** e sou uma web editor de argumentos sobre poker e jogos online.

Entrei em contato anteriormente mas não obtive resposta.

Tive a oportunidade de visitar o vosso site e gostaria de saber se poderiam estar interessados numa colaboração editorial.

Agradecendo antecipadamente a vossa atenção, apresento os meus melhores cumprimentos,

******

E porque será que não obteve resposta?

Porque, como editora de conteúdos, deveria dar mais atenção aos conteúdos. Eu falo em Poker no DreamsInCode exactamente uma vez (aqui), e é, claramente, de raspão. Não falo em jogos online de todo.

Porque sou, como é trivial de verificar, apenas uma pessoa, pelo que é absurdo - e mais uma vez denota que o trabalho de casa não foi feito - falar em "vosso site", "poderiam estar interessados" e "vossa atenção".

Porque fala numa "colaboração editorial" e não diz nem com quem, nem em que moldes. Não há absolutamente nada no seu e-mail que identifique em nome de quem se apresenta, não dá um único exemplo dessas tais colaborações editoriais, nem quais as vantagens das mesmas.

Porque, enfim, eu tenho mais que fazer do que responder ao que tem todo o aspecto de ser spam (tanto no sentido tecnológico do termo, como na acepção de fiambre enlatado, desenxabido e gorduroso). Excepto, claro está, quando a insistência já pede uma abordagem mais pedagógica.

Como esta.

Partilhar no Sapo Links Partilhar no del.icio.us Partilhar no Digg Partilhar no Twitter Partilhar no StumbleUpon Partilhar no MySpace Partilhar no Facebook

Comentários Deixar um comentário

 Categorias
 Arquivo
 Projectos em Destaque
 Últimas Postas no Blog
 Últimos Comentários do Blog