Pixels Camp 2017

O novo espaço abriu algumas oportunidades para que, por exemplo, este ano houvessem duches. O que é óptimo. Mas a comunicação foi, no mínimo, confusa. Foi-nos dito que havia novidades no alojamento. Há duches? Sim. Não. É capaz de haver. Semanas nesta indecisão.

Eu hesitei a marcar alojamento baseado nisto. Quando fiquei demasiado desconfortável com a proximidade temporal, já não encontrei Airbnb a preços decentes, e acabei por ficar num hotel que eu gostava de saber a quem é que roubou as duas estrelas, porque ali não pertenciam de certeza. Felizmente fiquei lá pouco tempo.

O comboio foi a mesma coisa. Malta do norte, não marquem já transporte. Porquê? Cenas. É o desconto do costume? É que se for, mais vale comprar com antecedência, que o desconto da CP é maior. Não, é outra coisa. Qual coisa? Cenas.

Era portanto um comboio, sim, mas à borla, cortesia da Siemens. Parecia-me ser uma composição habitual de Intercidades, mas não sou especialmente conhecedor de comboios para ter a certeza. A única coisa que posso garantir é que não era um pendular. E que era à borla.

O problema foi o prazo de comunicação, que foi muito curto. Muita gente já tinha adquirido bilhetes, impossíveis de devolver. Os horários também não foram os melhores e foram comunicados tardiamente e ainda sujeitos a alteração.

Até o Chasing Ghosts foi marcado praticamente no dia antes. Eu mal tive oportunidade para me qualificar, visto que já estava on the move.

É perfeitamente compreensível que muitas destas coisas tenham que ser negociadas com parceiros, as condições têm que ser devidamente avaliadas, os espaços convenientemente adaptados. Mas pareceu-me que, na tentativa de fazer mais e melhores coisas – que foram feitas! – incorreu-se numa pitada de precipitação e comunicação confusa que gerou alguma frustração desnecessária.

Partilhar no Sapo Links Partilhar no del.icio.us Partilhar no Digg Partilhar no Twitter Partilhar no StumbleUpon Partilhar no MySpace Partilhar no Facebook

Comentários Deixar um comentário

 Categorias
 Arquivo
 Projectos em Destaque
 Últimas Postas no Blog
 Últimos Comentários do Blog