Pixels Camp 2017

A paparoca foi mais outro campo onde houve bastantes melhorias, mas infelizmente ainda estamos abaixo do expectável.

Vou já começar por um ponto que a mim, particularmente, nem me afecta, mas que imagino que tenha sido difícil para algumas pessoas: continuam a faltar opções vegetarianas. Eu sei, eu sei, é quase impossível cobrir todas as opções alimentares que por aí andam hoje em dia, mas vegetarianismo é praticamente mínimo olímpico.

A opção por refeições quentes (quase escrevia saudáveis, mas só na medida em que não são hamburguers, pizzas e quantidades maciças de noodles) foi boa jogada, e eram bem boas, embora arriscadas. A feijoada, então, tinha um potencial... erm... gasoso... bastante perigoso.

Mas o melhor de tudo foi o stand da EatTasty. Eu comi uma bifana com carne slow cooked que era uma maravilha, e um wrap de frango com pimentos que foi dos melhores que alguma vez comi. Já quanto à almôndega nuclear (nível 2 - sobrou do concurso, que eu não sou psicopata), apesar da quantidade absurda de picante, era também incrivelmente saborosa.

Já disse que se pagava neste stand? Pagava-se neste stand. Parece que me estou a queixar disso? Não estou.

Caramba, se o pessoal se queixa que não gosta da comida oferecida, ou que a comida oferecida é pouca (e, para mim, é claramente para o curto, mas isso sou eu que sou badocha), é meter mais barraquinhas. A pagar. Sério, a malta não se importa e paga.

Bem sei que a EatTasty é especial, porque foi incubada - ou acelerada, ou lá que termo é que se usa hoje em dia para as startups - na Bright Pixel, e é parceira do Continente e sei lá mais o quê. Mas não deve ser difícil convencer mais umas barracas de street food a participar. Montam a barraca, ficam com os lucros. Simples.

snacksGeez, como fazem falta. Uma maçã às três da manhã é de estalo. Uma barrita de cereais lá para as 17 também.

Vejam lá isso.

Partilhar no Sapo Links Partilhar no del.icio.us Partilhar no Digg Partilhar no Twitter Partilhar no StumbleUpon Partilhar no MySpace Partilhar no Facebook

Comentários Deixar um comentário

 Categorias
 Arquivo
 Projectos em Destaque
 Últimas Postas no Blog
 Últimos Comentários do Blog